Doutorado

Doutorado
Doutorado em Direito Constitucional
Curso

O CIESA abre inscrições para 05 vagas remanescentes para Doutorado em Direito Constitucional em parceria com a Universidade de Fortaleza.

O Centro Universitário CIESA em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), abre processo de seleção para o Curso de Doutorado em Direito Constitucional (DINTER), aprovado pela CAPES. 

O Edital R. Nº 092/2020 oferece 05 vagas e define todas as condições de inscrição e processo de seleção para a turma que iniciará a partir de outubro de 2020. 

 A inscrição para o Curso de Doutorado se destina aos portadores de diploma de Bacharel em Direito, reconhecido por órgão competente, e de diploma de Mestre em Direito (expedido por Programa de Pós Graduação recomendado por órgão competente) ou áreas afins (Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas.

O processo de seleção contempla duas etapas, sendo todas as classificatórias. Como as notas atribuídas em todas as etapas são expressas em uma escala de 0 (zero) a 10 (dez), em números inteiros ou fracionários, sendo vetado ou arredondado. Na seleção será considerado todos os candidatos que foram inscritos. 

Etapas: 


Inscrição: 15/12/2020 a 15/01/2021

Realização das Entrevistas: 19/01/2021 

Divulgação do Resultado e chamada para matrícula: 20/01/2021

No link abaixo estão o edital completo, ficha de inscrição e modelos de projetos:


Anexo(s) Relacionado(s)

>> Prazo para matrícula

>> Relação de aprovados no processo de seleção

>> Edital

>> Ficha de Inscrição

>> Modelo de Projeto 1

>> Modelo de Projeto 2

>> Relação das inscrições deferidas


Quero matricular

Cursos Relacionados