Pós somente aos sábado e de curta duração são novidades desse semestre

Capa

Pós somente aos sábado e de curta duração são novidades desse semestre

Horários flexíveis, preço que cabem no orçamento  e curto prazo de duração, essas são as propostas da instituição de ensino superior, Ciesa - Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas -  que está oferecendo cursos de pós-graduação nas áreas de Direito e Comunicação, ministrados somente aos sábados e que garantem certificação em 12 meses.

 

Os cursos lato sensu (especializações) são presenciais e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com aulas realizadas todos os sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, contabilizando 360 horas-aula.

 

Entre os cursos oferecidos estão o de Comunicação Digital e Gestão do Consumo, Gestão e Políticas Públicas, Criminologia e Ciências Penais, Didática do Ensino Superior, Gestão Estratégica, Inovação e Empreendedorismo, Legislação e Prática Trabalhista. Os cursos ofertados terão as mensalidades a partir de R$ 153,00.

 

Inscrições

A instituição funciona na Rua Pedro Paes Leme (ao lado do supermercado Carrefour), no 1º andar do Bloco D, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 18h. As aulas estão previstas para iniciar no sábado (23) de março.

 

Mais informações sobre grades e valores podem ser obtidas pelos telefones (92) 3651-1013 e 99122-0767 ou pelo link abaixo:

 

Conheça os cursos

 

 

Sobre o Ciesa

 

Há 32 anos no mercado de ensino do Amazonas, o Ciesa está entre as mais colocadas instituições do Estado e oferece mais de 30 cursos de graduação e mais de 20 opções de pós-graduações nas áreas de Direito, Administração, Gestão e Negócios.