INOVAÇÃO: Ciesa avança e chega ao interior do Amazonas

Capa

INOVAÇÃO: Ciesa avança e chega ao interior do Amazonas

Com a proposta de levar mais conhecimento ao povo amazonense, o Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (CIESA) se lançou em um novo desafio para 2019, expandir a rede de ensino para municípios do interior, e o primeiro escolhido foi o Careiro da Várzea.

A coordenadora de pós-graduação, professora Solange Holanda e o Reitor, Luiz Antônio Corrêa, deslocaram-se da capital até o município na manhã da segunda-feira (28) para realizar a primeira assembleia geral sobre a implantação da nova unidade, no Plenário da Câmara Municipal.

 

A criação de um polo universitário que possa dar suporte educacional à área é a faz parte de um projeto empresarial, mas também pessoal do reitor: “O que me traz aqui não é dinheiro, mas uma proposta inovadora de poder dar novas oportunidades para aqueles que querem fazer um curso superior ou continuar seus estudos. Minha vontade de organizar e transferir conhecimento vou até o fim da minha vida. Queremos ajudar a realizar sonhos” revelou.

 

Também presentes na audiência o presidente da Câmara Municipal Vereador Jacob Pereira, a Secretária de Educação, Verônica Cruz e delegado do município David Jordão e aluno do mestrado em Direito do Ciesa, David Jordão.